Postagem em destaque

O catador de livros

Ele era só mais um entre tantos numa capital urbana. As vidas transpassando entre passos e descompassos; prazos e atrasos; em meio a percalços e descalços; tratos, maltratos e maus-tratos.

E lá estava ele.

Sucumbindo à dureza da cidade que ergue edifícios que arranham os céus e rebaixa pessoas arrastando-as ao chão. Não era culpa desta cidade, ora pois! Todas têm suas riquezas e pobrezas; suas alegrias e tristezas; suas tolices e suas destrezas; suas bondades e suas maldades; suas mentiras e suas verdades.

Mas nesta, lá estava ele!

Com a roupa do corpo e uma sacola na mão caminhava mesmo sem chão. Não tinha teto, mas a esperança era o seu abrigo. Não tinha rumo e o horizonte era o seu destino. Não tinha pressa, mas o tempo era seu inimigo.

A noite caía, a gente se recolhia, o silêncio ensurdecia.

E lá estava ele.

O sol nascia, a gente surgia, o silêncio findaria.

E lá estava ele.

Todo dia era a novidade que se repetia, a mesmice que persistia, o propósito que se esvaía.

Faminto!

Feliz…

Trailer do novo filme de Bond, James Bond

Lançado trailer do novo filme de Bond, James Bond
Imagem de divulgação do trailer na internet
Se você é um grande fã – assim como eu – dos filmes do agente secreto mais “pegador” do cinema, vai ficar muito feliz e mais ansioso com essa notícia.
A Sony Pictures, lançou nesta última sexta-feira (27/03), o primeiro teaser-trailer do novo longa-metragem de Bond, James Bond.

O filme intitulado 007 contra SPECTRE, é o vigésimo quarto da franquia e o quarto protagonizado pelo ator Daniel Craig, os anteriores foram respectivamente: Cassino Royale (2006), Quantun of Solace (2008) e Operação Skyfall (2012).

Craig foi convidado para reinventar a imagem do agente e na minha opinião se saiu muito bem. Apesar de ser fisicamente bem diferente dos padrões de atores que o precederam, a personalidade do novo 007 é a que mais se assemelha ao das obras escritas originalmente por Ian Fleming, criador de James Bond.

Em 007 contra SPECTRE, o agente inglês vai enfrentar novamente os mistérios do seu passado sombrio, enquanto tenta desvendar quem está por trás da organização criminosa que dá nome ao filme.

Além de Bond, os produtores do longa também terão uma árdua missão: superar o estrondoso sucesso da última aventura, Operação Skyfall, que inclusive foi dirigido pelo mesmo diretor de SPECTRE, Sam Mendes.

Pelo menos no lançamento do trailer, Skyfall já foi batido. O vigésimo terceiro filme da série apresentou seu primeiro trailer em 2012, somente no mês de maio, enquanto que o do vigésimo quarto, já pode ser visto agora em março.

A data para o lançamento oficial nos cinemas de 007 contra SPECTRE está marcada para 05 de novembro no Brasil. Eu sei. Muita água ainda vai rolar pra poder conferir as peripécias de Bond nas telonas, mas por enquanto podemos sentir o gostinho e aguçar a curiosidade vendo o primeiro teaser-trailer logo abaixo.


Comentários

Os artigos mais lidos

Como seria sua vida se não existisse o celular