Postagem em destaque

O catador de livros

Ele era só mais um entre tantos numa capital urbana. As vidas transpassando entre passos e descompassos; prazos e atrasos; em meio a percalços e descalços; tratos, maltratos e maus-tratos.

E lá estava ele.

Sucumbindo à dureza da cidade que ergue edifícios que arranham os céus e rebaixa pessoas arrastando-as ao chão. Não era culpa desta cidade, ora pois! Todas têm suas riquezas e pobrezas; suas alegrias e tristezas; suas tolices e suas destrezas; suas bondades e suas maldades; suas mentiras e suas verdades.

Mas nesta, lá estava ele!

Com a roupa do corpo e uma sacola na mão caminhava mesmo sem chão. Não tinha teto, mas a esperança era o seu abrigo. Não tinha rumo e o horizonte era o seu destino. Não tinha pressa, mas o tempo era seu inimigo.

A noite caía, a gente se recolhia, o silêncio ensurdecia.

E lá estava ele.

O sol nascia, a gente surgia, o silêncio findaria.

E lá estava ele.

Todo dia era a novidade que se repetia, a mesmice que persistia, o propósito que se esvaía.

Faminto!

Feliz…

Quem vai ficar com Bale?

Quem vai ficar com Bale? / Fonte da foto: lancente.com.br
Gareth Bale foi eleito o melhor jogador do Tottenham na última temporada
O Real Madrid (ESP) ganhou um concorrente de peso na disputa pelo polivalente Bale, do Tottenham (ING). Trata-se do Manchester United.

Os “Reds” prometem entrar com força total na briga pelo passe do galês, e além de oferecerem uma boa quantia em dinheiro estariam dispostos a envolver o atacante mexicano Chicharito Hernandez.

Porém, não será fácil convencer os “Spurs” a venderem o melhor jogador da última Premier League (O Campeonato Inglês). Os dirigentes do clube londrino já avisaram que não venderão o jogador por menos de 100 milhões de euros (304,3 milhões de reais).

Os espanhóis estariam dispostos a oferecer exatamente a quantia que o Tottenham quer, já o Manchester United faria um pacote com menos dinheiro, porém, com um grande jogador envolvido.

Vale a pena?

Bale é um ótimo jogador, só faltou fazer chover na última temporada. Mas será que ele vale mais de 300 milhões de reais?

O Tottenham está fazendo seu papel tentando segurar o seu camisa 11. No entanto, será que as cifras que Real Madrid e Manchester United estão querendo pagar não são exageradas. Será que a relação custo/benefício é rentável? Sinceramente, sou um admirador do futebol de Gareth Bale, mas esse “caminhão” de dinheiro por apenas um jogador me parece “loucura”. 

Veja vídeo com alguns gols de Bale:


Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar com os amigos e parabenizar o autor deixando seu comentário! 

Sobre o Autor:
Vinícius Ramalho
Vinícius Ramalho é jornalista formado em 2012. Apaixonado por esporte (principalmente por futebol) e ligado nas mídias sociais.

Comentários

Os artigos mais lidos

Como seria sua vida se não existisse o celular