A contagem regressiva final! A Liga PES oficial da KONAMI entra na reta final


As Finais Mundiais da Liga dos Campeões da UEFA de Esportes Eletrônicos serão realizadas nos dias 27 e 28 de maio – com os dois finalistas conquistando a oportunidade incrível de jogar uma partida na lateral do campo do Stadio Guiseppe Meazza diante da Final da Liga dos Campeões da UEFA. Jogar dentro do sagrado Stadio Guiseppe Meazza (também conhecido como San Siro) dará também aos finalistas da Liga PES uma experiência única na vida, com as eliminatórias iniciais entre todos os 34 participantes acontecendo em Terrazza Martini, localizado próximo da área festiva da Liga dos Campeões da UEFA.
PES World Finals 2015 - Pitchside
Os 34 jogadores estão competindo por um pote de prêmio total de 94.034,54 reais (23.000 Euros), como o vencedor recebendo 61.326,87 reais (15.000 Euros) e ingressos para a Final da Liga dos Campeões da UEFA, com o segundo e terceiro colocados recebendo 20.442,29 reais (5.000 Euros) e 12.265,37 reais (3.000 Euros).

Seguindo o enorme crescimento durante a temporada 2014/15, a Liga PES é realmente um torneio global, abrindo a competição para jogadores do Peru, Índia, Arábia Saudita, e centenas de milhares de pessoas que entraram esta temporada. O atual campeão francês, Rachid Tabane, retornará para defender o seu título, tendo saído vitorioso em Berlim, no ano passado.

A Liga PES começou originalmente em 2001 pela KONAMI como um torneio nacional na França, e depois ampliou seu alcance para se tornar um torneio global de grande escala. Com as Finais Mundiais da Liga PES acontecendo no mesmo final de semana que a Final da Liga dos Campeões da UEFA, já que é um dos maiores espetáculos de futebol do mundo e atrai uma grande quantidade de atenção a cada ano.

Fonte: PES Team

Postagens mais visitadas deste blog

Como seria sua vida se não existisse o celular

Coisas que aprendi estudando russo