Uso inteligente do 13º salário



















Segundo especialistas, o brasileiro ainda não sabe utilizar o 13º salário de forma correta. Cerca de 76% das pessoas utiliza o 13º para contrair algum tipo de financiamento de médio ou longo prazo, fato que acaba gerando dívidas no ano seguinte.


A recomendação dos profissionais em Economia é que o 13º seja utilizado para pagar dívidas antigas, além de investir em algum curso que possibilite o crescimento profissional e traga ganhos no ano seguinte.

O Cursos 24 Horas apresenta excelentes opções para multiplicar o seu 13o salário. São cursos completos de alta qualidade e baixo custo (a partir de R$20, sem mensalidades). Fazer cursos e manter-se atualizado(a) é a melhor forma de ser promovido para um cargo melhor e até mesmo proteger-se do desemprego.

Até o final de 2013, ao participar de qualquer curso você ganha um Currículo Online em nosso site, disponível para consulta de centenas de empresas.
"Indico o curso de Escrita e Redação, ele é objetivo, claro e bem sintetizado! Excelente!" Vera Lucia Reis 2/12/2013 - Betim/MINAS GERAIS

Assista o vídeo e conheça o Cursos 24 Horas:


Cursos 24 Horas

Cursos Online


 

Postagens mais visitadas deste blog

Como seria sua vida se não existisse o celular

Coisas que aprendi estudando russo