Dicas de Séries: Without a Trace (Desparecidos)

Série foca na busca de pessoas desaparecidas
Minha dica de hoje é a série Without a Trace, também conhecida no Brasil como Desaparecidos.

A série estreou em 2002, teve sete temporadas e foi cancelada em 2009, era transmitida pelo canal fechado CBS, porém ficou conhecida do grande público ao ser exibida pelo SBT durante algum tempo.

Tudo bem que ela já terminou, mas pra quem gosta de um drama policial, a série é ótima, e o melhor é que não precisa esperar meses para ver a continuação!!

Without a Trace (Desaparecidos) mescla o dia a dia de uma equipe do FBI especializada em casos de pessoas desaparecidas com a vida particular dos protagonistas. E isso é o que mais me agrada, pois torna os personagens mais humanos, já que a série também aborda seus dramas, amizades, casos amorosos, vida em família, entre muitos outros.

Papel de parede promocional da série para computadores
No elenco estão Anthony LaPaglia, ganhador do Globo de Ouro pela sua atuação na série (se bem que ele não me agrada muito como ator) no papel do agente Jack Malone, chefe do grupo, Poppy Montgomery, Eric Close, Marianne Jean-Baptiste, Enrique Murciano, Roselyn Sanchez e diversas participações especiais.

Confira abaixo a abertura de uma das primeiras temporadas sem a Roselyn Sanchez, que passou a integrar o elenco no 5ª ano da série:


Sobre a Autora:
Melissa Maschka
Melissa Maschka é gaúcha de 25 anos. Formada em jornalismo pela Universidade Luterana Brasileira (ULBRA) no ano de 2010. É apaixonada por livros, filmes e séries, mas não é nenhuma "rata de biblioteca" ou uma nerd... Está muito longe disso!

Postagens mais visitadas deste blog

Como seria sua vida se não existisse o celular

Coisas que aprendi estudando russo