Chicão chega para comandar zaga do Flamengo

Chicão chega para comandar zaga do Flamengo / Fonte da foto: www.foxsports.com.br
Chicão rescindiu com o Corinthians para acertar com o Flamengo
Depois de 20 dias de negociação o Flamengo fechou, no último sábado (03/08), a contratação do zagueiro Chicão. O jogador (ex-Corinthians) chega para dar mais consistência ao sistema defensivo da equipe carioca, que oscila muito com seus dois titulares: Wallace e Gonzales.

No seu último clube, Chicão conquistou oito títulos: Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Mundial, Copa Libertadores, Recopa Sul Americana, dois Paulistas e a Série B. Um ponto extra que favorece o novo reforço rubro negro, é o de ser um exímio cobrador de faltas, algo que o Flamengo não tem desde o afastamento de Renato Abreu.

Chicão tem todas as qualidades que um bom zagueiro precisa. O sucesso do atleta em solo carioca dependerá de suas condições físicas, já que algumas contusões o atrapalharam no final de sua passagem pelo Corinthians. Se o ex-camisa 3 do “Timão” estiver recuperado fisicamente, com toda certeza será um ótimo investimento para o clube da gávea.

Vale destacar que foi Mano Menezes quem levou Chicão para o Corinthians. A expectativa é que essa parceria repita o sucesso anterior.

Veja alguns gols de Chicão pelo Corinthians:


Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar com os amigos e parabenizar o autor deixando seu comentário! 

Sobre o Autor:
Vinícius Ramalho
Vinícius Ramalho é jornalista formado em 2012. Apaixonado por esporte (principalmente por futebol) e ligado nas mídias sociais.

Postagens mais visitadas deste blog

Como seria sua vida se não existisse o celular